Você está aqui: Página Inicial

BOLETIM Nº 01 - Os impactos da Greve na UNILA

Como segue o funcionamento das atividades acadêmicas durante a greve de TAES e o estado de greve dos professores? Acompanhe os encaminhamentos da gestão da UNILA para garantia do funcionamento mínimo da nossa Universidade durante a greve.

15/04/2024

UNOPS, responsável pela retomada da obra da UNILA, faz apresentação ao Conselho Universitário

A 87ª Sessão Ordinária do CONSUN, realizada no último dia 05 de abril, recebeu representante do UNOPS Brasil, Rafael Esposel, para falar sobre o planejamento da retomada das obras do campus da Universidade.

10/04/2024

UNILA recebe inscrições para Processo Seletivo de Vagas Ociosas 2024

Inscrições seguem até o dia 14 de abril para as 297 vagas ociosas disponíveis em 29 cursos de graduação, nas modalidades Reopção de ênfase, Reopção de curso e Reingresso

09/04/2024

Alerta de vagas para estudar na Federal mais internacional do Brasil!

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Vagas Remanescentes 2024 na UNILA

27/03/2024

UNILA é contemplada em edital "PARFOR Equidade" para oferta de curso em educação intercultural indígena

26/03/2024

PRÓXIMOS EVENTOS

Seg Outubro 14

VI Encontro Latino-Americano de Arquitetura Comunitária

Pela primeira vez no Brasil, o ELAC ocorre de 14 a 18 de outubro, em Foz do Iguaçu/PR. No dia 19, acontece o II Encontro Internacional do MALOCA

Qua Maio 15

Fórum: PGD e Teletrabalho na UNILA

Toda a comunidade universitária está convidada para discutir o programa de gestão por desempenho (PGD) e o Teletrabalho, vigentes desde 2022, na UNILA.

Qui Abril 04

ABRIL INDÍGENA NA UNILA

Diversas atividades com a temática indígena serão promovidas pela UNILA, durante o mês de abril

MAIS UNILA

COMUNIDADE ACADÊMICA

Suspensão das atividades do II Seminário de Integração Regional em CDE

Universidade Nacional do Leste (UNE) comunicou a suspensão do II Seminário de Integração Regional, para continuidade dos estudos de viabilidade de um Instituto Binacional Brasil-Paraguai, em virtude da paralisação das atividades administrativas e acadêmicas que ocorre na Universidade

11/04/2024

Cancelamento da agenda com ministros na UNILA e inauguração do bloco 2 do C.I

Ambas as atividades terão novas datas a serem divulgadas em breve

10/04/2024

Oficina Artística do Museu Digital UNILA

O Museu Digital UNILA está organizando uma atividade artística e vivencial, voltada para estudantes refugiados da Universidade, objetivando construir uma exposição ao final do ano.

08/04/2024

Agenda do "Abril Indígena na UNILA" desta semana