INSCRIÇÕES

INSCRIÇÕES PARA OUVINTES E APRESENTADORES DE TRABALHOS:

10 de setembro a 16 de Outubro de 2017. (clique no botão inscrever-se)

INSCREVER-SE

 

A Comissão Organizadora do 35º SEURS comunica que para a abertura no Cineteatro Barrageiros, no dia 30 de outubro, a capacidade máxima é de 900 participantes, devido à limitação de espaço e para garantir a segurança e qualidade do evento.
As delegações das instituições que enviaram a lista de participantes têm prioridade na entrada.
Para os demais inscritos o critério utilizado será a ordem de credenciamento, realizado no ginásio da UNILA – Jd. Universitário.
O credenciamento no 35º SEURS é imprescindível para participar da abertura.

 

Inscrição geral do evento: todo participante do 35° SEURS deverá realizar a inscrição como ouvinte, para que seja devidamente registrado no evento, garantindo também o certificado de participação. Para informações detalhadas sobre o processo de inscrição acesse o tutorial abaixo:

TUTORIAL 02 – Inscrições de Ouvintes.

Inscrição para apresentadores de trabalho: aqueles que irão apresentar trabalho em uma das 4 modalidades (Apresentação Oral, Minicurso, Oficina e Apresentação Cultural) deverão primeiro ter sua inscrição geral já realizada, para depois se inscrever como apresentadores de trabalho. Para informações detalhadas sobre o processo de inscrição dos apresentadores de trabalho acesse o tutorial abaixo:

TUTORIAL 03 – Inscrições de Apresentadores de Trabalhos.

Opções de layout para apresentações orais (.ppt) (.odp)

Inscrição para minicursos: como os minicursos terão certificação específica e também número limitado de participantes, aqueles com interesse em participar de determinado minicurso deverá também realizar sua inscrição via sistema. Para informações detalhadas sobre o processo de inscrição nos minicursos acesse o tutorial abaixo:

TUTORIAL 04 – Inscrições em minicursos.

Fiquem atentos aos prazos do cronograma do evento.

_______________________________________________________________________________________________

REGULAMENTO: Chamada pública para seleção de trabalhos

REGLAMENTO: Convocatoria pública para selección de trabajos [espanhol]

Anexo I – Modelo de proposta de trabalho

Guia rápido de formatação de trabalhos

Opções de layout para apresentações orais (.ppt) (.odp)

Submissão de trabalhos: cada instituição deverá encaminhar a submissão de seus trabalhos por meio do Coordenador Institucional. Para informações detalhadas sobre o processo de submissão acesse o tutorial abaixo:

TUTORIAL 01 – Coordenador Institucional: Guia para Submissão de Trabalhos.